Fernanda Estevan

Fernanda Estevan
Culinária & Beleza

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Shampoo Bomba - Para o crescimento dos cabelos! (DICAS DE BELEZA)






Monovin A




















FORMULA:

Vitamina A ........................................... 2.000.000 U.I.

Óleo de amendoim neutro q.s.p ..............20.000 mL.

Uso veterinário injetável , geralmente aplicado em cavalos para fazer crescer e dar brilho ao pêlo.
Encontrei ele em uma loja Agropecuaria , paguei R$ 12,00.
Tambem traz resultados incriveis no crescimento dos cabelos!!!! Por isso resolvi fazer o teste !


A receita é essa:


Em um shampoo de 300 ml (sem sal) , adicione 1 colher de sopa de Monovin A.
Antes de usar chaqualhe bem e depois de aplicado no couro cabeludo , deixe agir por uns 3 minutos.
Enxague bem e aplique o condicionador de sua preferencia.


Teste - Um mês usando o Shampoo Bomba

1 Foto : Antes
2 Foto : Depois


 
 


















É incrivel , não é mesmo ???
Cresceu muitoooo , eu amei !


E vocês o que acharam?

84 comentários:

  1. ham ta eu passei e caiu um pouco axo que e aplique ta linda sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaplique ? shampoo bomba funciona mesmo !

      Excluir
  2. VALÉRIA ROCHA DE SOUZA20 de maio de 2010 07:24

    OLA SABE GOSTEI MUITO DA SUA RECEITA NÃO VEJO A HORA DE FAZER, MEU CABELO CAIU MUITO E ESTA DEMORANDO PARA CRESCER, VOU FAZER O TESTE COM ESSE SHAMPU, SE DER CERTO VC VAI SER UM ANJINHO QUE DEU SOLUÇÃO AO MEU PROBLEMA. UM ABRAÇO SUCESSO. SOU VALÉRIA ROCHA DE SOUZA DE BELA VISTA DO PARAISO - PARANÁ, BEJIM.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!

    Primeiramente quero parabeniza-la, adoro suas dicas e pretendo seguir seu exemplo e iniciar minha dieta com seu depoimento vi que é possível.. Parabéns novamente vc é linda.
    Tenho uma dúvida quanto ao monovin o shampoo bomba que vc usou é o do vídeo ou somente a mistura que aparece aqui em cima?
    Que Deus te abençõe até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá , muito obrigada pelo elogio! Faça sim o plano da dieta! voce vai ter resultados otimos como eu tive! E sim! é possivel sim!
    Eu usei as duas ! Usei o shampoo bomba (receita do video) e usei esta que esta ai somente o shampoo e o monovin a . O resultado melhor foi o do shampoo bomba!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida estou desesperada!! meu cabelo cai muito estou com medo de usar e cair mas ainda o que vc me diz? me deixa um recado meu perfil do orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=18099255482800494206 obg

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosiane , tentei te responder no orkut mas o endereço foi invalido.
    Entao se vc já tem problema de queda de cabelo tanto pode ser como não de que ele venha a cair mais ainda.Vc teria que fazer o teste.
    Eu vou fazer outro video essa semana ainda falando sobre um remedio que eu tomo já tem mais de um ano vou indicar pra vcs, especialmente pra quem tem mta queda de cabelo como no seu caso.
    Espero que dessa forma te ajude mais ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda...meu nome é Camilla anotei a receita do you tube mas depois olhei no blog e a receita tava diferente...eu gostaria de saber tambem o modo de preparo!a receita que eu peguei foi 500 ml de shampoo sem sal; 500ml soro glicosado; 50 ml bepantol liquido e 2 ml monovin A...mas como é feito?o modo de preparo?Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila,
    eu coloquei duas receitas, a do blog é do shampoo com monovin, a do Youtube é a receita do shampoo bomba a receita é essa mesma q vc falou... sao sampoo diferentes, vc vai ter mais resultado com o shampoo bomba.
    O modo de preparo é o seguinte vc pega todos os ingredientes e coloca dentro de um vidro limpo pode ser uma garrafa de refrigerante , foi como eu fiz no video, ai vc coloca tudo la dentro e está pronto é só usar.
    Por nada ;)

    ResponderExcluir
  9. Ahhh so esqueci de uma coisa...o bepantol e o monovin A sei onde posso ta conseguindo mas e o soro glicosado??Onde é encontrado??Brigadim pela ajuda viu

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar rsrsrs prestei mais atenção no vídeo...

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernanda..
    vi seu video no youtube e estou ansiosa para começar a usar o shampoo bomba. Porém, eu coloquei 2 colheres de CHÁ de monovin A, e gostaria de saber se é pouca quantidade ou está bom... Se fou pouca, quanto mais eu coloco? hehe.
    Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olhe de acordo com a receita sao 2 ml , ou seja, uma colher de sopa.
    E uma colher de chá tem 1,5 ml entao vc colocou 3 ml!! acima da quantidade pedida da receita e isso nao é bom! Pode trazer queda de cabelo, tome cuidado!

    ResponderExcluir
  13. Oiie Ferr...
    Estou com uma duvida: em gotas, vc sabe quanto que devo colocar no shampoo bomba? 20 gotas exatamente? E nao estou encontrando o soro glicosado, tem algum problema nao colocar ele na mistura?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    voce pergunta das gotas do monovin a??
    olha infelizmente eu nao sei , faça a medida na colher de sopa (ela tem exatamente 2 ml).
    O soro serve especialmente para dar força ao cabelo eu acho importante mais se vc quizer pode fazer sem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Fer eu adorooo! ver suas dicas e a mais interessante foi a do Shampoo más eu quero saber que tanto de centimetros seu cabelo cresceu em 1 mês? pq quero que ele cresca o mais rapido possivél. desde de já Obrigada e parabéns pelas dicas.
    by:Ana

    ResponderExcluir
  16. Ola Ana... meu cabelo cresceu de 4 á 5 cm no mes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. ola Fernanda!Gostaria de saber se influencia e alguma coisa lavar o cabelo 3 dias consecutivos tipo...quarta quinta e sexta ou se é melhor lavar segunda quarta e sexta?Faz efeito da mesma forma??e outra coisa, tem algum problema usar o shampoo bomba estando gravida??Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Ola Camila...
    o melhor mesmo é vc usar segunda quarta e sexta , dando assim um intervalo de uso.
    Olha com respeito a gravidez eu nao sei te informar... mais assim como mulher gravida é mto sensivel e tudo q ela faz acaba afetanto o filho , entao se fosse no meu caso eu nao usaria nao.Mas ai fica com vc , converse com sua medica ;)

    ResponderExcluir
  19. Fer pedi para meu marido comprar o shampoo para mim so que ele compro com sal ;/ será que tem algum poblema?

    ResponderExcluir
  20. Quem tem escova progressiva ou definitiva pode usar o shampoo bomba?
    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Queria perguntar se é para colocar o soro glicosado e o bepantanol todo no frasco do shampoo ???

    Bjosss
    um abraço

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber e é para colocar TODO o bepantanol e o soro glicosado no frasco do shampoo ??

    Um abraço
    Kaori ~♥

    ResponderExcluir
  23. Oi td bm minha linda, eu quero muito fazer o shampoo bomba mais eu nao acho pra compra o soro glicosado, eu posso fazer só com o shampoo eo moniviA e bepantanol?o resutado sera o mesmo?me responde o mais rapido possivel um grande bjssss.meu orkut e taniaaminadopedaso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii Ferr, meu nome é Aline.
    estou usando o shampoo bomba há mais ou menos um mes e notei q meu cabelo ta caindo mais do q o normal.. será alguma coisa do monovin? e vc conhece algum remedio ou tratamento para queda de cabelo?
    Beijoss, Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  25. Olha shampoo sem sal é melhor para os cabelos mais eu acredito que nao tenha nenhum problema nao

    ResponderExcluir
  26. Pode sim ! é claro que cada caso é cada caso.Talvez pode dar queda de cabelo devido a quimica que ja tem no cabelo , entao vai saber né ...
    faça o teste

    ResponderExcluir
  27. Flor a receita é colocar tudo, mais voce pode fazer soh metade da receita , vc que decide =)

    ResponderExcluir
  28. O resultado não será o mesmo porque afinal estara faltando um ingrediente mais pode ser que de um resultado legal, faça o teste =)

    ResponderExcluir
  29. Aline, suspenda o uso! a queda só pode ser devido ao shampoo.
    Olhe la no meu canal a receita do "remedio bomba" ele nao tem contra indicaçao e pode ser usado por qualquer pessoa.
    Bjimm

    ResponderExcluir
  30. oi feranda !
    olha só eu uso henê e gostaria muito de usar o shampoo bomba será que tem algum problema????

    ResponderExcluir
  31. Eu acredito que nao mais de qualquer forma faça um teste de 1 semana e veja qual vai ser o resultado no seu cabelo certo?
    bjus

    ResponderExcluir
  32. oi Fernanda!sou de minas gerais adoro suas dicas e tenho uma duvida.fiz escova progressiva ha 2 meses .gostaria de saber se posso usar o shampoo bomba. desde já agradeço.bjus

    ResponderExcluir
  33. olá fernanda... meu nome é maira sou de cambara pr...
    já estou com todos os ingredientes mais na minha cidade esta dificil achar o bepantol... será que posso fazer so com o shampoo, monovim e soro glicosado? aguardo sua resposta... bjim... Obrigada...

    ResponderExcluir
  34. Ooi Fernanda, meu nome é Manuela..
    Boom adorei desde já sua receita,mas estou com um pouco de receio pois eu fiz progressiva faz uma semana, será que tem algum problema? =/
    Bjos,bjos!

    ResponderExcluir
  35. Oi lindona!
    Obrigada pelas dicas!

    Meu nome é Eliana, acabei de fazer meu shampoo e vou usar amanhã pela 1ª vez! \o/
    Só ficou a mesma dúvida já questionada antes... referente a quantidade de Monovin

    Tenho colher medida, e a equivalente a 2 ml é bem pequena! Uma colher de sopa tem 15 ml segundo as tabelas de medidas espalhadas pelo google!

    Se a receita funcionou para vc com 1 colher de sopa, então o correto são 15ml...
    Se utiliza SEMPRE 1 colher de sopa, nem discuto mais, coloco (completo né rsrs) essa medida no meu shampoo e pronto.

    Muito linda vc!
    Adoro seu cabelo!
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber a marca do shampoo de jaborandir que vc usa para fazer o shampoo bomba pode me responder pelo orkut: Elaine da Silva Oliveira, eu acho melhor.obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá Fernanda,meu nome Yasmym vir seu video falando sobre o remedio para queda quero compra eu gostaria de saber sobre a receida
    vitamina A 1500ui[Tenho q colocar isso ui?
    biotina 2.5 mo
    E as informções biotina eu tenho que passa falando das vitamina como vitamina H
    vitamina B7,vitamina B8.como devo passa para eles manipular?
    Eu usei o monovin A no xampoo mais não deu resultado[um mês]vou fazer esse bomba e usar
    dias alternados.Muito obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Ooi Fernandaa tudo bem??
    Eu ameeei esta receita, vou fazer o quanto antees.!
    Amo suas dicas..
    Ah, o Monovih A eu acheei em uma casa
    veterináaria aqui em minha cidade de R$ 3,00 a ampola com 3ml.. Seráa que é a mesma coisa??

    Agradeço desde já =)

    Por: Poli'

    ResponderExcluir
  40. olá tudo bem Fernanda, meu nome è Ana Livia sou de Mg.Vou usar o shampoo bomba pela primeira vez, mas meus cabelos são muitos oleosos, será que ele pode ficar mais oleosos?

    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  41. Ana livia tem meninas q usam e dá mta caspa no couro cabeludo, talvez no seu tambem dê.
    o meu cabelo é oleoso na raiz mais nao dxo ele mais oleoso nao.
    bjo

    ResponderExcluir
  42. Poli eu nunca ouvi falar desse ai nao mais já que ta falando que é entao deve ser
    bjo

    ResponderExcluir
  43. Yasmyn vc só coloca a receitinha mesmo q eh vitamina A 1500ui[Tenho q colocar isso ui? SIM!
    biotina 2.5 mg
    Boa sorte
    bjo

    ResponderExcluir
  44. maira pode sim fazer , é claro q o resultado nao sera o mesmo.Mais pode sim
    bjo

    ResponderExcluir
  45. Ola meninas que fizeram progressiva , voces podem sim usar o shampoo... é claro q se notarem q o cabelo começou a cair alem do comum vcs tem que parar o uso!
    bjo

    ResponderExcluir
  46. Olá,Fernanda,meu nome é Amanda.será que só usando monovin no shampoo vai dar resultado?Pq andei lendo por aí que o bepantol e o soro são mais pra hidratar,e o que faz crescer mesmo é o monovin.aguardo sua resposta.Um bjo!

    ResponderExcluir
  47. Oi Seu blog é muito bom parabéns!
    Mas eu quero usar o Shampu bomba porém ainda tenho dúvidas de como usar..
    Vc usa como se fosse lavar o cabelo normal usando a quantas vezes necessária pra deixar "limpo" ou só usa uma vez e deixa agir durante esses 3 minutos? Desde ja Agradeço.. bjs

    ResponderExcluir
  48. oi fernanda vou seguir sua dica
    sou homem mas já tiva cabelo longo porém tive q cortar e agora ta muito dificil de crescer
    espero q tambem fucione comigo
    add no orkut
    thomasson.silva@gmail.com
    obrigado pela dica
    abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi.... Fernanda.... Adorei a sua dica, e como eu sou muito curiosa já comprei todos os ingredientes, foi facil de se encontrar tudo aqui na minha cidade... Já fiz o shampoo e ate acabei de usar, espero que dê resultados... rsrsrs

    Parabens!!!! E Obrigada Vc é muito simpatica e cativante.... bjosssss

    ResponderExcluir
  50. Cresceu muito! Eu ja usei, e voltei a usar novamente...realmente dá resultado gente, cresce mesmooo!!! bejinhos, e parabens Fernanda! =)

    ResponderExcluir
  51. genteeeeeeeeeeeeeee ... vou comprar meu monovin a hoje, sabe e tanta alegria que ao mesmo tempo nao sei nem como agir.So em pensar meus cabelos grandes, sedodos, brilhosos, coisa que nunca tive...me dar vontade de chorar shuashuahsuahsuahsa

    bom gente, e isso ai, me desejem sorte pq e HOJE!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu usei o shampoo bomba e deu certo mesmo, meu cabelo cresceu tanto que as pessoas me perguntaram se eu estava usando aplique.
    É maravilhoso, dá resultado mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Oi fernanda , queria saber como que faz a receita , no minimo quando que cresçe no mês? e o cabelo cai ? :S
    Obg , beijo!

    ResponderExcluir
  54. Oiiii Fernanda!
    Vou começar a usar esse shampoo e inclusive já preparei ele, só tenho algumas dúvidas:
    1 - É normal ele ficar meio aguado mesmo?
    2 - Minha amiga usou e achou q ele deixa o cabelo um pouco oleoso. Só q ela fez a receita q coloca além do monovin o Bepantol+soro sabe? O q vc acha.

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  55. FERNANDA , QUAL É O NOME DA COR QUE VOCE PINTOU SEU CABELO NA FOTO 2 ?

    ResponderExcluir
  56. USEI O MONOVIN A E MEU CABELO CAIU O QUE EU FAÇO MIM AJUDI POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caiu mesmo nossa entao nei vou passa mais

      Excluir
  57. Ola ! fiquei impressionada com essa novidade e queria usar mas eu to com receio e com medo de acontecer alguma coisa pq meu cabelo é fino e tenho pouca quantidade de cabelo o que me sugere??

    ResponderExcluir
  58. OLHA ESTOU USANDO O SHAMPOO BOMBA TEM UNS 10 DIAS MENINA EU JA ACHEI DIFERENSA E OTIMO,AH AMEI SEU CABELO ESPERO QUE DER CERTO COM O MEU.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  59. Olá!
    Queria saber se durante o tempo que eu estiver usando o shampoo bomba, se eu posso fazer hidratação normalmente, passar creme noturno..etc.
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  60. ai gata eu amei como eu faço prausAR

    ResponderExcluir
  61. Oi Fernanda,

    O vídeo ´foi removido? vc poderia me enviar por e-mail?
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  62. meninas,to com medo de usar,+ se eu for usar vou querer usar monovin a com alguma coisa q alise meus cabelos.O q eu posso adicionar na mistura para ter esse resultado?
    obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber se mulheres grávidas podem usar o monovim A???

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz o shampoo bomba usando o shampoo da arovitan + 2 c(sopa) de monovin A + o frasco todo do bepantol. Misturei e passo dia sim dia não. Medi meus cabelos antes de começar a usar e me surpreendi com o resultado. Cresceu 6 cm. Muito bom!!! Vou usar por 3 meses e da um intervalo de 1 mês.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. oiee fernanda entao fas muitos anos qe eu uas guarnidina sor que meu cabelo comeso cai entao parei de usa agora sor to na progresiva euu qero passa monovin a sor qe esto com muittoo medo pq ele ta muitoo elastico e muitoo fraco ñ seio oqe fase me ajuuda aii bjoss :)

    ResponderExcluir
  67. tem algum risco de passar monovin A no cabelo tipo cair ou quebrar? e mulher gravida pode usar tbm ou nao??

    ResponderExcluir
  68. oi meu nome é Sandra, fernanda estou gestante de 5 meses e gostaria de saber se tem algum risco eu usar esse xampu bomba,se meu bebe corre algum risco ,desde ja agradeço,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  69. Olá! Meu nome é Sabrina e quero muito fazer a receita do shampoo bomba, mas tenho medo que eu tenha queda de cabelo. Será que tem algum problema? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho uma amiga que fumava, e pintava os cabelos. O bebê nasceu sem nenhuma deficiência, e bem saudável. Acredito que um shampoo não vai prejudicar o seu bebê. Bjos e boa sorte.

      Excluir
  70. estou gravida de 4 meses e duas semanas, será que se eu usar vai prejudicar o meu bb? responde por favor, que fiquei muito interessada. beijos

    ResponderExcluir
  71. Oi gente! To usando o shampoo bomba a duas semanas e já vi resultados!!!!
    Assistam meu vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=cTsupxtuX90
    Toda semana eu posto um vídeo sobre os efeitos dele! Beijos

    ResponderExcluir
  72. Bom, eu fiz uma progressiva hoje e cortei o cabelo, mais detestei o tamanho dele. Estou pensando em passar esse shampoo, posso fazer em cabelos com progressiva??

    ResponderExcluir
  73. Ola fernanda
    que gostaria de saber quanto de crescimento mais ou menos ocorre por apos um mes de uso do shampoo bomba ?
    Rafaela :*

    ResponderExcluir
  74. oi linda meu cabelos eram enorme porem cortei bem curtio e ate agora nao ta nei nos ombros mas cai muito sera que posso por esse shapoo comos cabelos caido.

    ResponderExcluir
  75. FERNANDA QUANTAS VEZES POR SEMANA POSSO USAR O SHAMPO BOMBA , POSSO COLOCAR TAMBEM NO CONDICIONADOR?

    ResponderExcluir
  76. Gravidas podem usar o monovin a ???

    ResponderExcluir
  77. Ola fernanda,amei suas dicas,seu cabelo esta lindo,parabens. Preciso de sua ajuda,meu cabelo esta seco,sem brilho e nao cresce nem com reza..me ajude. Qual nome do remedio q.vc usou para queda do cabelo? Tem alguma hidratacao p.ajudar a crescer e tirar o ressecamento. Me ajude,conto tambem com a opiniao dos seus leitores. Grata. Ass. Daniela de salvador

    ResponderExcluir