Fernanda Estevan

Fernanda Estevan
Culinária & Beleza

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

RECEITA CASEIRA - Cabelo VOLUMOSO e SECO!

Olá meninas...
Uma hidratação caseira pra vocês para dar um jeito nos cabelos volumosos e secos!
Realmente funciona , pode confiar!

Você vai precisar:
1 coco inteiro (agua e a "carne" do coco)
2 colheres de sopa de oleo de coco
1 pacotinho (10g) de gelatina incolor

Bata todos os ingredientes no liquidificador .Depois leve ao fogo até engrossar (+ ou - 10 min).
Lave os cabelos com shampoo.
Depois que esfriar ou quente mesmo, aplique nos cabelos e deixe por 30 minutos.Enxague e lave com shampoo e condicionador.
Espero qu gostem!
Beijos


4 comentários:

  1. oi fernanda tudo bem....olha só adorei todas as suas dicas,seu blog é muito interessante aprendi muita cisa viu...sou Débora Penha de fortaleza-CE,assisto todos os seus videos,vc tem msn me add debypipi@hotmail.com
    ah, eu tambem tenho um blog.
    debypipi.blogspot.com
    um bjao querida até mais...

    ResponderExcluir
  2. Humm, gostei muito da receita, aliás gosto muito das suas dicas,
    ah veja meu blog agradeço se quiser seguir.
    http://evaeeu.blogspot.com/
    beijins.

    ResponderExcluir
  3. nao adiantou nada me ajuda por favor

    ResponderExcluir