Fernanda Estevan

Fernanda Estevan
Culinária & Beleza

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Receita Caseira para Acabar com CRAVOS


Olá pessoal, tudo certinho?
Outra receitinha caseira para vocês, essa é para acabar com os cravos aqueles pontinhos pretos e tanto encomoda agente!
É muito facil de fazer e dá pra todo mundo fazer.
Você vai precisar de Arroz e leite.

Receitinha:
1/2 xicara de arroz
1 xicara de leite

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes dentro de um potinho com tampa e leve a geladeira de um dia para o outro.
No dia seguinte,bata no liquidificador a mistura e passe no rosto em movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos.

Ele depois de batido pode ficar 1 dia dentro da geladeira , entao ao longo do dia vá passando ele no rosto.
Faça 1 vez por semana ou 2 no maximo.
Espero que gostem
Beijos e até a proxima ;)

14 comentários:

  1. Amei essa receita!!
    Realmente tenho uns cravos chatos nos cantos do nariz, pois vou testa-la e certeza que depois venho te contar ok?
    Bjaooo!! Ja estou te seguindo....quero logico saber das suas proximas novidades!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG, SUAS DICAS DE BELEZA E RECEITINHAS CASEIRAS QUE TANTO AMO....TBM TENHO UM BLOG DE RECEITAS E DE ARTESANATO...VOU SEGUIR PRA SABER DAS NOVIDADES....ESSA AI EM CIMA É MINHA CUNHADA, ELA QUE ME FALOU DO SEU BLOG...MUITO LEGAL...
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oiie meninas!
    Que bom que gostaram,fico feliz! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nathalia ferreira23 de junho de 2010 11:15

    Olá Fernanda, adorei seu blog e suas dicas caseiras! Experimentarei todas elas !!
    e estarei sempre aqui para conferir as novidades !

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi flor eu quero saber se o leite de caixa ou pode ser em pó mesmo?

    ResponderExcluir
  6. DIVULGANDO http://oquetodamulherprecisa.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!! Descobri seu blog por acaso, e estou adorando seus vídeos e todas as suas dicas, vou testar todas elas com certeza!!! Já estou seguindo seu blog... bjooooo!

    ResponderExcluir
  9. Fê, vi todas as suas receitinhas caseiras pra pele, adoro isso x)
    e queria saber de uma coisa, como faço pra intercalar essas receitas ao longo da minha semana?
    por exemplo, faz essa pra eliminar cravos hoje, e depois de amanhã possso fazer a da argila? beijos =*

    ResponderExcluir
  10. a receita p cravos vc pode fazer até 2 vezes na semana se a sua pele for mista ou oleosa.Já a argila vc pode fazer de 15 em 15 dias
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. o arroz tem quer crú???beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei.........vo ve se funciona espero que sim......bjão

    ResponderExcluir
  13. vou fazer essa receitinha se nao dé certo vou processa quem deu essa receita

    ResponderExcluir