Fernanda Estevan

Fernanda Estevan
Culinária & Beleza

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

REMEDIO BOMBA - CRESCIMENTO E FORÇA para os CABELOS


Olá meninas , tudo bem??
Demorei mais ai está a receita tão pedida por vocês ! O remedio BOMBA para os cabelos!
Espero que possa ajudar vocês!

Receitinha para manipular:
Vitamina A 1500 ui
Biotina 2.5 mo


Tomar 1 capsula ao dia

Ai vai algumas respostas as perguntas mais frequentes ...

*Quanto custa?
R:Eu pago na minha farmacia de manipulação R$ 19,00

*Quantos compridos manipular?
R:Eu mando fazer 30 compridos ou seja para um mês!

*Quantos tomar?
R:1 comprimido uma vez ao dia

*Demora quanto tempo para fazer efeito?
R:Depende muito, no meu caso em 3 meses eu senti meu cabelo muitooo melhor.Em você pode dar resultado antes ou até mais de 3 meses!(cada caso é um caso)

*Na receita é "mo" ou "mg" ??
R:Gente vem assim na minha receita "mo" !!
Então vai saber né! Eu nao sei!
Foi assim que a nutricionista me passou e é assim na farmacia.

*Para que serve esse remedio especificamente?
R:Para o crescimento e fortalecimento de novos fios e dos fios já existentes.

*Para quem é indicado?
R:Para quem tem muito pouco cabelo,muita queda,estimular o crescimento dos fios e fortalecimento.

Ob(IMPORTANTE):CONSULTE UM MEDICO ANTES DO TRATAMENTO!


50 comentários:

  1. Oi Fernanda...esse remédio vc achou que deu mais resultado do que o shampoo??usei o shampoo senti que cresceu mas infelizmente não cresceu os 4 dedos como cresceu no seu mas ja foi otimo...deve ter crescido uns 2 dedos no mês,coisa que nunca aconteceu Rs...Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Lucineidelu@gmail.com13 de julho de 2010 07:43

    Olá Fernanda,
    Sou Lucineide de Brasília-DF.
    Achei muito interessante esse Remédio Bomba que vc indicou, pois tenho os cabelos finos e ralos então, mandei manipular a fórmula sem a receita na Farmácia Essencial!
    Quando recebi o medicamente notei a troca do bendito "mo" para "mg". Então, liguei lá mais uma vez, questionei, e a farmácia me garantiu q não existe esse "mo" que o certo é o "mg" apesar de ficar meio receosa comecei a tomar já tem 1 semana como vc mesmo disse é pouco tempo para ver resultados, vamos aguardar!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Liguei la na farmacia de manipulação...a moça me disse q precisa da receita medica...qual especialidade devo procurar?

    ResponderExcluir
  4. Camila, vc pode ir em um nutricionista ou dermatologista =)

    ResponderExcluir
  5. Lucineide, realmente é mto pouco tempo .. depois de alguns meses vc notara a diferença afinal é um tratamento.
    Eu tambem acho q seja "mg" mais eh assim q o meu vem "mo" entao foi por isso q eu passei desse jeito p voces
    =)

    ResponderExcluir
  6. Lucineidelu@gmail.com15 de julho de 2010 13:38

    Fernanda,
    Continuarei com o tratamento estou confiante... =)
    Queria lhe perguntar se vc sabe se tem algum problema usar o remedinho junto com o shampoo bomba?
    Linda, obrigada pelas dicas!!
    Bjm

    ResponderExcluir
  7. Fernanda
    O Monovin A pode ser dubstituido por qualquer âmpola de VITAMINA A??

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos, boa tarde.

    Verificamos nesta postagem que vocês fazem referência a compra de produtos manipulados, sendo assim, pedimos licença para postar um comentário no blog e aproveitar para convidar a todos a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

    O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil e prático que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

    Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça uma cotação. Confira!

    Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:
    Portal: www.classifarmas.com.br
    Blog: www.classifarmas.blogspot.com
    Twitter: www.twitter.com/classifarmas
    Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1147638203401924605
    MSN: Classifarmas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. fernanda gostaria de saber a marca do shampoo de jaborandir que vc usou para fazer o shampoo bomba. obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi fernanda meu nome é Priscila gostaria de saber, sobre a receita?vou manda manipula
    a receita e se devo colocar as informações biotina?A receita e so vitamina A 1500ui
    biotina 2.5 mo toma uma capsula ou dia?beijinho

    ResponderExcluir
  11. Eu pude reparar no antes e depois que não só seu cabelo, mas sua sobrancelha também mudou,no antes ela tava um pouco ralinha. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  12. Vitamina A em excesso faz o cabelo cair da raiz...

    ResponderExcluir
  13. oi fernandinha tudo bem...ei to esperando a receita pra clarear axilas e virilhas hein vê lá se nao me esqueçe...ah queria saber tambem se vc tem alguma outra pra acne e cravos...
    bjusssssssssssssss
    debora

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Realmente, eu liguei na farmacia hoje e é mg e não mo, não existe mo, pode ter acontecido que na farmácia onde a Fernanda compra, dever ter um erro na impressão e sai como se fosse o. Meu cabelo não cai, nem nada disso, e também é bom pra crescer, mas vou tomar porque quero que ele cresce um pouco mais rapido, pra não precisar usar chapínha, ele ta muito curto. Comecei ontem, depois volto pra comentar o resultado.
    ATT

    ResponderExcluir
  17. Lucineidelu@gmail.com
    pode usar os dois juntos sim! eu mesma usei
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Carla
    o monovin a nao pode ser substituido nao!
    nada substitui ele
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Pricila voce coloca só a receitinha mesmo nao precisa das informaçoes da biotina nao, eu coloquei só pra informar mesmo voces.
    e toma 1 por dia.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Debora eu nao esqueci nao, logo logo eu faço!
    tenho sim receitinhas p acne e cravos dá uma olhadinha la no meu canal do youtube
    bjo

    ResponderExcluir
  21. minha linda !!
    eu te escolhi para ganhar um selinho
    vê lá no meu blog
    http://rosacha-rosacha.blogspot.com/
    espero que goste !!!
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho linda sua sobrancelha, pra mim ta perfeita!!!!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Olá fernanda,eu não encontrei o soro glicosado,tem algum proplema? comprei as 10 ampolas de arovit,bepantou 50 ml e o shampoo de 500 ml sem sal.

    ResponderExcluir
  25. ola, me chamo beth e aconselho a comprar o que vendem pronto nas farmacias de manipulacão que contem todas as vitaminas que o corpo precisa,ele serve p/ cabelos e unhas fracas e quebradiças,a pele fica mais macias e com um brose não custa caro PILL FOOD
    tomar 03x ao dias

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oiee FEh eu comecei a usar mais ai deu um tipo de coçeira no casco da cabeça.Aí eu fikei com medo ke fosse alguma coisa e parei.. :(
    Depois vi ke nao era nada entao vou pedir de novo

    ResponderExcluir
  28. Meu nome de Lizandra' --> Eu fui comprar o monovin A mas não tinha daí o rpz me disse que a vitamina A surte o mesmo efeito que outras meninas tb já compraram a vitamina A no lugar do monovi, eu usei ontem será que vai dar resultado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aco que nao e a mesma coisa

      Excluir
  29. Adorei a sua receita.
    Gostaria de saber se o remédio só ajuda no crescimento do cabelo ou dá crescimento aos pelos?

    ResponderExcluir
  30. olá! gostaria de saber se posso usar o remedio bomba juntamente com o shapoo bomba.

    ResponderExcluir
  31. OI!! Meu nome é Suellen gostaria de saber: pode tomar o remedio e usar o shampoo bomba ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  32. Esse remédio bomba ajuda no crescimento de novos fios de cabelo, ou seja, a render cabelo?

    ResponderExcluir
  33. Olá Fernanda, td bem? Tem esta foto ao lado em seu perfil q seus cabelos estão no ombro. E tem esta outra q vc está com esse cabelão lindo!!! Demorou quanto tempo para chegar neste tamanho?

    ResponderExcluir
  34. Olá td bem ? adorei os post...mais uma duvida esse remedio bomba engorda?

    ResponderExcluir
  35. o nome do remédio é exatamente
    Vitamina A 1500 ui
    Biotina 2.5 mo ?????

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu comprei o remedio bomba e estou fazendo o uso do shampoo tambem...... existe algum problema????????????

    ResponderExcluir
  37. Oi, ja fiz uzo da vitamina de cavalo no shampu, gente é real o cabelo cresce numa rapides que da pra notar ,quando eu fis eu não acreditava mas, como eu não tinha nada a perder... bem o fato é que deu e da certo usei alguns meses descansei 3 meses e agora vou usar de novo so paro quando ver meu lindo cabelinho la no bum bum ok bjs

    ResponderExcluir
  38. Eu comprei biotina com frete grátis na Diva Spa. www.divaspashop.com.
    Entrega super rápida para um site de importados, adorei!

    ResponderExcluir
  39. Olá Fernanda, meus cabelos são fracos e curtos, tô morrendo de vontade de experimentar esse remédio, mas sou lactante. Será que tem problema tomar? Faz mal pro meu bebê? Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Você diz que deve ser tomado durante seis meses e não mais. Qual intervalo de tempo deve ser dado a cada seis meses para que o efeito não seja contrário?

    ResponderExcluir
  41. Eu compro na loja Diva Spa, tem vários suplementos. www.divaspashop.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Fernanda. Gostaria de saber se esse remédio engorda?! Hoje foi o primeiro dia que tomei. E outra coisa, posso toma-lo 'para sempre' ??
    Um abraço. E por favor, me responda!!

    Obrigda

    ResponderExcluir
  43. Oi Fernanda , começei a usar o remedio acho que vai dar certo hein rs se DEUS quiser ...DEUS abençoe voce abraços

    ResponderExcluir
  44. usei e continuo uzando o pantogar manipulado notei que meu cabelo cresceu em 10 meses oque não cresceu em 2 anos estou maravilhada!

    ResponderExcluir
  45. gostei muito dos comentários meus cabelos estão curtos vou procurar comprar e ver ser dar certo depois volto bjs

    ResponderExcluir
  46. olá fiz a receita bomba e estou tomando a alguns dias e notei que os meus cabelos estão caindo 3 x mais,é normal? isto acontece nos primeiros dias como retirando os danificados para nascer novos,me responda por favor!

    ResponderExcluir
  47. Realmente rende mesmo??? Qual eo nome certinho do remedio
    qe precisa comprar?? Eu axo em qualquer farmácia?? Bjim Dayane

    ResponderExcluir