Fernanda Estevan

Fernanda Estevan
Culinária & Beleza

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Shampoo Bomba - O RETORNO

Olá meninas tudo bem??
Hoje vim para falar novamente do famoso shampoo bomba...
Quando eu fiz a primeira postagem no Blog falando do shampoo eu coloquei a receita do "shampoo com monovin a " que seria um shampoo e o monovin a juntos.
Mas a receita do video que eu fiz é do "Shampoo bomba" que é essa receita :
500 ml shampoo sem sal

500 ml soro glicosado
50 ml bepantol liquido
2 ml monovin A

E essa foi a receita do video e a que eu fiz e deu mais resultados.
Agora vou responder algumas perguntas muito frequentes que algumas meninas me fazem...

*Funciona mesmo?
No meu cabelo funcionou e na maioria das pessoas que fazem tambem.
*Quantos cm seu cabelo cresceu em 1 mes?
4 a 5 cm
*Será que meu cabelo vai cair?
Talvez caia o meu nao caiu.
*Estou com medo de usar , o que eu faço?
Faça um teste de 1 semana use ele segunda quarta e sexta e veja qual será o efeito.
*O meu cabelo tem progressiva,relaxamento,henna(quimicas em geral) eu posso usar?
Sim! Qualquer pessoa pode usar mais você tem que ver se ele vai dar certo com voce ou não (pode ser que sim mais tambem pode ser que nao)
*Aonde eu encontro:
a) Bepantol liquido : Farmacias em geral
b)Monovin a :Lojas agropecuarias
c)Soro glicosado:Farmacias hospitalares

*Eu não encontrei todos os produtos eu posso fazer assim mesmo? vai alterar o resultado?
Sim voce pode fazer mais é claro que o resultado nao será o mesmo.
*Precisa ser shampoo sem sal?
De preferencia sim! porque o shampoo com sal junto com o soro glicosado ou seja sal e açucar, deixa o cabelo parecendo uma bucha.
*Quantas vezes usar na semana?
De preferencia 3 vezes na semana (segunda , quarta e sexta)
*Como usar?
Lavar o cabelo com agua aplicar o shampoo massagear enxaguar e passar condicionador.
*Quanto tempo usar?
De preferencia usar 1 mês inteiro depois dar um tempo e voltar a usar(nunca usar frequente por ex 3 meses seguidos)
*Vicia no cabelo?
Sim! o uso frequente (meses seguidos) vicia o cabelo e deixa de dar resultados.
*Quantas pessoas que fizeram e deu resultado?
Gente eu nao tenho ideiaaa foram muitas meninas!!
*Arovit dá o mesmo resultado que o monovin a?
Eu não conheço esse arovit , por isso prefiro nem comentar
*O shampoo ajuda no crescimento de novos fios?
Não! ele só estimula o crescimento dos que voce ja tem.
*Eu lavo meus cabelos todos os dias , posso usar todos os dias?
Nao! porque vitamina a d+ faz mal para o cabelo.Lave com shampoo normal os outros dias.
*Qual deu mais efeito o shampoo bomba ou o remedio bomba?
Os dois deram efeitos muito bons!O shampoo ajudou mesmo só no crescimento e o remedio na força e aumentou a quantidade de fios.

Espero ter ajudado voces!Se ainda tem alguma duvida só pergunta ai ou me manda um e mail no fernandinha_estevan@hotmail.com

Beijoss

40 comentários:

  1. Oi Fernanda, adoro seus videos e suas dicas, fiz um blog pra mim tbm e pretendo fazer videos com minhas experiencias com monovin, bepantol e outros.. me segue lá ok.. bjinhus.
    maniademulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fernanda, meu nome e bruna samylla, me responda uma coisa esse shampoo alisa e deixa macio tbm !!

    ResponderExcluir
  3. Começei a usar sábado, e não sei se é psicológico, mas já vi resultado.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Amei suas dicas!!Fiquei com uma duvida...os ingredientes podem ser misturados em qualquer tipo de shampoo sem sal??
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flOr, tudo bem? Passei para disser que eu adoro suas dicas, algumas eu estou testando e estão dando um resultado muito bom. Quando puder dá um pulinho lá no meu blog.

    Ah to seguindo!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    BjO!

    ResponderExcluir
  6. FERNANDAAAAAAAA POR ONDE VC ANDA GAROTA VC CANCELOU SEU CANAL DO YOUTUBE...FIQUEI LOKA PELO VIDEO LÁ Q VC FEZ...VE SE APARECE JA FIZ MEU CANAL...BEIJUS

    ResponderExcluir
  7. oi flor, obrigada amei, meus cabelos estao mais sedosos e esta crescendo, é impressionante como o cabelo cresce e fica com super brilho bj,katia

    ResponderExcluir
  8. ola amore eu queria saber qual e o remedio bom ba e se tem receita beijos

    ResponderExcluir
  9. adorava seus videos no youtube aprendi bastante coisas ... espero em breve poder ve-los novamente pois faz falta hihi ...Irei começar o teste com o shampoo bomba, estou esperançosa para que de tudo certo pois não vejo a hora do meu cabelo crescer, ele tem o crescimento mtooooo lento ... mais nao custa nada tentar né... adoro suas dicas e te aguardo no youtube .... beijinhos Ana Machado.

    ResponderExcluir
  10. O shampoo ajuda no crescimento de novos fios?
    Não! ele só estimula o crescimento dos que voce ja tem.

    No meu cabelo, não funcionou dessa maneira.
    Eu misturei com Pantene, e meu cabelo cresceu 7 cm em 1 mes. E eu estava com alguns espacinhos vagos, por causa de uma queda forte que meu cabelo teve ... e hoje não tenho mais. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pantene seria oque? e quantos ml terei que colocar?Me responda por favor,obrigada.ednacosta1961@bol.com.br

      Excluir
  11. eu vou fazer essa semana tudo isso to querendo um cabelao tenho fé que vai dar certo bjs obgd pela imformaçao

    ResponderExcluir
  12. Oiiii flor!!! adorei a dica quero ja comprar as coisas pra fazer o teste e espero q o resultado seja igual o seu, pois meu cabelo nao cresce de jeito nenhum hehe, pelo q vi vc mora em cuiba, tbm moro sera q vc poderia me dizer os locais certinho ond comprou os ingredientes, pq dai eu nao fico igual uma barata tonta procurando, vou nos lugares certos.
    Obs: lindooooooooooo teu cabelo, quero o meu desse tamanhao hehe
    Grata desde ja flor
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. oii meninas, eu uso monovim, uso o xampu elseve reparaçao total 5 eu lavo meus cabelos todos os dias com ele, coloquei 2 Colheres de sopa so xampo e no condicionador, e quando faço hidrataçao coloco uma colher de sobremesa junto ao creme

    em um mes meu cabelo cresceu 3 Cm,fiqei mt feliz pq devido as quimicas,alisamento tinturas descoloraçao meu cabelo ficou detonado

    agr esta bem melhor com mas brilho movimento e o melhor crescendo como nunca, graças ao monovim *-*

    ResponderExcluir
  14. fernandaa...
    estou com medo de usar esse shampoo
    pois meu cabelo e tratado com ferro
    (espicho)posso usar? por favor me responda

    ResponderExcluir
  15. A receita que eu conheço vai o monovin A e o bepantol, mas não sabia dessa com o soro glicosado, realmente faz diferença?

    ResponderExcluir
  16. Eu visitei varios falando sobre o assunto e bom...entre 100% 90% deles falam bem desse shampoo,por isso eu decidi tentar.

    ResponderExcluir
  17. guria te achei linda adorei teus videos e teu blogue ..parabens continua assim.. Obs teu cabelo é lindoooo tuas mechas californianas ..idem

    ResponderExcluir
  18. posso fazer a receita sem bepantol porque nao acho em lugar nemhum

    ResponderExcluir
  19. posso fazer a receita sem bepantol?

    ResponderExcluir
  20. NOSSA esse Bepantol ai num acho o farmacêutico disse que não tão mais entregando =/
    vou fazer só com os outros sei que o resultado num vai ser o mesmo mais espero que seja Bom =]

    ResponderExcluir
  21. ola eu queria saber uma coisa?esse shampoo bomba alisa o cabelo e se eu posso faser com o cabelo pintado ai nao vejo a hora de meu cabelo crescer bjus pra vc adorei suas dicas roshana mayane....

    ResponderExcluir
  22. Qual o efeito do SORO GLICOSADO???? Posso fazer sem ele???

    ResponderExcluir
  23. Fe... vc teria a receita do remedio bomba para me passar, eu quero fazer o uso concomitante, pois meu cabelo cai muito e é ralinho, eu preciso que venha nascer novos fios para aumentar a quantidade.
    Se puder te agradeço.
    e-mail: leilahardoin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola eu adorei
    da pra vc me mandar a receita do remedio bomba
    e-mail: angelavardenski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. De onde surgiu isso? Quem se responsabiliza se acontecer algum problema? Como isso de crescer o cabelo acontece, se o normal e crescer 1cm por mês ?

    ResponderExcluir
  26. qual o efeito do soro glicosado?

    ResponderExcluir
  27. É indicado usar esse shampoo quantas vezes no mês?

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber o valor das substâncias usadas para fazer o shampoo e a dosagem de cada. beijos

    ResponderExcluir
  29. Ei querida!
    Costumo a passar 3 mãos de shampoo no cabelo, quando lavo. Posso passar o Shampoo Bomba mais de uma vez no banho??? Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu blog....já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  31. Oi..qro saber se é normal a cabeça coçar nos primeiros dias ou se vai coçar toda vez q eu usar..?

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber se o shampo e o remedio tem alguma contra indicação, a partir de quantos anos pode usar em criança?

    ResponderExcluir
  33. Oi gente! To usando o shampoo bomba a duas semanas e já vi resultados!!!!
    Assistam meu vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=cTsupxtuX90
    Toda semana eu posto um vídeo sobre os efeitos dele! Beijos

    ResponderExcluir
  34. qual o efeito do soro?

    ResponderExcluir
  35. bom,ja estou usando monovin a no shampoo a dois meses,e deu uma crescidinha sim.nao marquei o dia q comecei a usar.mas vamos ver ate o fim do ano.

    ResponderExcluir
  36. OLA?? EU QUERIA SABER SE PODE USAR SÓ MONOVIN A SE VAI DAR O MESMO RESULTADO DE CRESCIMENTO........

    ResponderExcluir
  37. Ooii eu lavo meu cabelo so nas sextas pq n tenho tempo posso usar o shampoo diariamente pois e um intevalo mto grande e talves demore mais pra da um resultado brigada

    ResponderExcluir
  38. Pq vc usa o soro glicosado? Não entendi a utilidade dele no shampoo bomba

    ResponderExcluir
  39. posso passar relaxamento enquanto estiver usando o shampoo bomba

    ResponderExcluir